domingo, 28 de março de 2010

Corinthians X São Paulo


4 horas da tarde, tem Majestoso, São Paulo e Corinthians. O adversário não vai nada bem, moral baixa principalmente com o ídolo Ronaldo, mas quero ser humilde dizer que clássico é clássico, contra o Palmeiras, eles estavam totalmente em má fase, ganharam. O time que eu entraria sendo que Jorge Wagner está suspenso e Richarlyson contundido seria: Rogério, Cicinho, Alex Silva, Miranda, Junior Cesar (Carleto); Hernanes, Rodrigo Souto, Léo Lima; Fernandinho (Marcelinho), Dagoberto Washington. Minha ideia é jogar com Hernanes e Rodrigo Souto mais recuado, Léo Lima servindo os atacantes que serão um trio, Fernandinho e Dagoberto, cada um de um lado servindo Washington que seria o matador, ou colocaria o Marcelinho que merece uma grande chance de brilhar depois de tomar um susto indo para o banco até no time reserva, assim puxaria o time para um 4-4-2. A respeito de Carleto acho que esse jovem merece uma oportunidade maior, vi lances dele no jogo de estreia pelo tricolor e acho um grande jogador, com um mega chute, Junior Cesar não é o mesmo do ano passado. Jean para mim está em uma péssima fase, Ricardo Gomes de outro jeito, mas eu acho pelos jogos que estou vendo, Jean errando muitos passes e lançamentos, na hora de proteger a defesa não protege e na hora de atacar não ataca bem, para mim é banco. Vamos apoiar o tricolor nessa tarde e deixar as reclamações de lado! Vai la vai la vai la, vai la de coração, vamo São Paulo vamo São Paulo vamo ser campeão!!!
Escalação:
Rogério
Cicinho (Jean)
Alex Silva
Miranda
Junior Cesar
Rodrigo Souto
Hernanes
Jean (Léo Lima)
Cléber Santana
Dagoberto
Washington

Nenhum comentário:

Postar um comentário