quarta-feira, 24 de março de 2010

Bragantino X São Paulo


Um jogo para ganhar e colocar meio carimbo nas semi-finais, eu queria que o time fosse totalmente reserva, porque tem Corinthians e Monterrey, Domingo e quarta novamente, o time que eu queria: Rogério Ceni, Jean (Adrián Gonzalez, Wagner Diniz), André Luis(Renato Silva), Xandão e Carleto; Carlinhos Paraíba, Wellington, Marcelinho Paraíba e Sergio Mota; Dagoberto e Henrique. Seria uma boa oportunidade para testar mais os garotos e dar chance para quem não está jogando, colocaria o Jean e Dagoberto porque eles não jogaram o último jogo, apesar de que eu colocaria Jean para esquentar o banco contra o Corinthians, Xandão e André Luis tem o entrosamento da época de Barueri, mas Renato Silva faz tempo que não joga, Adrián e Wagner são dois laterais que não sabem o que estão fazendo em São Paulo, o segundo ainda nem jogou, desde que chegou, Carleto precisa de mais jogos porque tenho certeza que é um grande jogador, Carlinhos não conseguiu nem tempo para jogar e Sergio Mota é um excelente jogador que nunca tem chances, quando entra joga demais. Mexe nesse time Ricardo!!!! Abraços, meu palpite, mais um 3X0.
Escalação:
Rogério
Jean
André Luis
Miranda
Junior Cesar
Rodrigo Souto
Hernanes
Léo Lima
Jorge Wagner
Dagoberto
Marlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário