quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Xandão: "A camisa não pesa, visto desde pequeno"


Isso que é são-paulino!!!! Pô, o cara chegou pouco badalado, jogou de mais e fala uma coisa dessas, é pra chorar!!!! Olha a entrevista dele para o Lance!Net:

LANCENET!: A camisa do São Paulo pesa para muitos jogadores e você parece leve com ela. Por quê?
XANDÃO:
Porque sou são-paulino desde criança e estou acostumado a vestir essa camisa como torcedor. Agora, como jogador profissional, para defender o clube, está sendo natural e uma honra.

LNET!: Qual a diferença de vestir a camisa como torcedor e jogador?
X:
Como torcedor, você sente toda emoção, vibra o jogo inteiro. Não que o jogador não sinta, mas está concentrado na partida, não sente toda a vibração de fora do campo. Quando estreei no Morumbi foi um momento mágico, passou um filme na minha cabeça.

LNET!: Consegue se lembrar em que jogo mais sofreu como torcedor?
X:
Não me lembro, mas um que ficou na minha memória foi a final do Rio-São Paulo de 2001, quando o Kaká entrou e fez dois gols. Eu só acompanhava pela televisão, Araçatuba era muito longe. Em 1996, o São Paulo foi jogar lá e fui assistir, foi a única vez que vi o time no estádio. O Juninho Paulista jogou muito e se tornou ídolo.

LNET!: Vai poder ajudar o Ricardo Gomes com dicas sobre o Barueri?
X:
O time se desmanchou todo, mudou até de cidade. A base do ano passado praticamente acabou. Sobraram o Flavinho, que é um atacante muito rápido, com quem temos de ter atenção, e o zagueiro Daniel Marques. Só eles.

LNET!: Você sempre jogou futebol ou se arriscava no basquete ou vôlei? Sua altura era propícia, não?
X:
Só futebol. Foi meu primeiro e único esporte. Até tentavam me convencer a jogar na escola, mas nunca quis porque sempre gostei e me dei bem jogando futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário