segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

São Paulo 1X2 Santos


Foi difícil, a garotada do Santos joga demais tenho que admitir, sabem muito de bola. Porém eles tem seu lado ruim, são muito cai-cai. O São Paulo não jogou mal, muito pelo contrário, o jogo foi muito equilibrado e o time merecia um empate. Dagoberto sentiu dores e com isso provavelmente não joga a estreia da Libertadores. O primeiro gol foi em um penalti que Miranda fez em Arouca, eu não acho que foi penalti, na minha opinião o Miranda quase não tocou direito no Arouca, enfim, Neymar bateu com uma paradinha de uns 4 segundos e fez o gol. Aliás o Arouca jogou muito bem, só no Santos mesmo. Já no segundo tempo Marcelinho cruzou uma bola na cabeça do Roger que tinha acabado de entrar no lugar do Dagoberto, gol. Entrou Robinho e aí o cara fez um gol de letra simplesmente lindo, tenho que admitir. Esse foi o resultado final e descobri uma coisa, o time tem que ficar rápido, para mim o time da estreia, já sem Dagoberto seria: Rogério, Renato Silva, Xandão (jogou muito bem), Miranda; Jean (Cicinho se possível) Hernanes, Richarlyson, Cléber Santana, Jorge Wagner; Marcelinho Washington (Henrique ou Roger, que são mais rápidos). Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário