domingo, 7 de fevereiro de 2010

São Paulo X Santos


JOGÃO!!! Não vou perder nenhum segundo desse clássico. De um lado a dupla de garotos que está arrebentando, Neymar e Ganso, do outro a dupla mais velha que está entrosada, Dagoberto e W9. Eu quero que coloque o time titular, não quero aturar os santistas na segunda. Aliás o Monterrey deve por o reserva na quarta, então dá para por até o time inteiro. Cléber Santana pode jogar como titular ou reserva, ele quer rever o Santos. Rodrigo Souto pode nos ajudar a vencer o Santos, do outro lado Arouca também pode. E claro não podemos esquecer de Robinho que fica no banco mas deve entrar em algum momento do jogo. Enfim, é por todos esses detalhes que o clássico vai ser muito disputado. Para mim o maior duelo é entre os dois rápidos e habilidosos jogadores que estão arrebentando, Dagoberto X Neymar. Meu palpite é de muitos gols e lógico que eu acho que o tricolor vai faturar mais um San-São.

Escalação São Paulo:
Rogério Ceni
Renato Silva
Xandão
Miranda
Jean
Hernanes
Richarlyson
Marcelinho Paraíba
Jorge Wagner
Dagoberto
Washington
(Cléber Santana pode entrar no lugar de qualquer um do meio-campo)

Escalação Santos:
Felipe
Wesley
Edu Dracena
Durval
Léo
Rodrigo Mancha
Arouca (Vamos ver se o cara ta melhorando)
Marquinhos (outro que tem que prestar atenção, tá jogando demais)
Paulo Henrique Ganso
Neymar
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário