terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma tarde no Morumbi com a família.


Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão fomos ao jogo São Paulo X Lusa pelo campeonato paulista. Chegamos no Morumba, fomos comprar uma bandeira e um chapéu daqueles de bobo da corte. Pegamos o ingresso e entramos no setor Visa já com lugar marcado. Meu irmão, que passou tão ansioso a semana inteira, ficou com tanta emoção que ficou cansado no Morumbi. Tiramos muito sarro dos Portugueses que colocaram a bandeira da Lusa do lado ao contrário. Cantamos a escalação, as músicas e o jogo começou. Logo no começo o Rogério perdeu aquele penalti, que raiva! Achei que eu ia ver um gol do Rogério no Morumbi! Depois uma abelha ficou rondando um copo de baixo de nossos pés e meu irmão ficou super assustado, tão assustado que ele perdeu o gol do Marcelinho e quando a torcida começou a gritar gol ele ficou maluco porque não sabia o que estava acontecendo. Depois só foi desgraça, 3X1 Lusa. Do mesmo jeito saímos felizes, porque fomos ao Morumbi nos divertir, foi muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário