Porém, clube italiano não quer que brasileiro saia de graça
No primeiro coletivo do ano, o técnico Ricardo Gomes escalou a equipe do São Paulo no 4-4-2. Quem atuou na lateral direita foi o polivalente Jean, que terminou o Brasileirão de 2009 como ala. Mas o sonho da diretoria do Tricolor é ver Cicinho na posição.
O lateral, que foi Campeão Paulista, da Libertadores e do Mundial em 2005 pelo clube, está encostado na Roma (ITA). Os italianos aceitam liberar Cicinho, que quer voltar para o São Paulo. Ao site Forza Roma, o coordenador técnico do clube, Gian Paolo Montali disse que quer ouvir o jogador.
- Cicinho é um jogador importante para nós e vamos tomar cuidado com ele, por isso vamos agir em conformidade. Precisamos ouvir o jogador e ouvir o procurador, quando eles vierem falar com a gente - afirmou.
Porém, nenhum negócio deve ser feito sem que haja um pagamento em dinheiro pelo São Paulo. A política do clube é de contratar jogadores sem contrato. Mas pela necessidade da posição, a diretoria admite pagar um valor, desde que não seja exorbitante.
Em 2008, para repatriar o zagueiro Rodrigo, Juvenal Juvêncio abriu o cofre. Cicinho sequer foi relacionado para o último jogo da Roma, contra o Chievo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário