terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oscar terá que se reapresentar ao São Paulo.


Texto do Lance!Net

Juíza recebeu pedido de reconsideração e irá analisá-lo

O jovem Oscar por enquanto terá mesmo que se reapresentar ao São Paulo no próximo dia 13. Seu advogado, André Ribeiro, pediu a reconsideração da decisão judicial que mantém o contrato do jogador com o clube. A juíza, que recebeu a solicitação nesta segunda-feira, deixou o caso como está, ao menos por enquanto, já que irá analisar o pedido nesta terça-feira.

A briga começou no fim de dezembro, quando o garoto conseguiu uma liminar que o liberava do Tricolor. No entanto, prontamente o Sampa conseguiu um mandado de segurança, que garantiu ao clube que até o julgamento, que aconterá em abril, o atleta teria de continuar trabalhando normalmente no clube. - O advogado (André Ribeiro) dele ainda pode tentar alguma coisa, enquanto isso nós vamos esperar. O fato é que ele se reapresenta ao grupo normalmente - afirmou Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do clube.

- Houve a suspensão temporária do processo, e estamos tentando fazer com que isso seja reconsiderado. Por enquanto a juíza manteve a decisão da plantonista, mas agora ela vai avaliar quem é que teve prejuízo - analisou André Ribeiro, advogado do meia.

Com Henrique e Wellington, Oscar está defendendo a Seleção Brasileira sub-19 em um torneio no Paraguai. Até o momento, ele deve voltar ao Tricolor na próxima quarta-feira. O meia tem apenas 18 anos e é apontado como a maior revelação do clube depois de Kaká.

Na última sexta-feira, outro garoto das categorias de base do São Paulo entrou na Justiça contra o clube. Dessa vez foi o lateral-esquerdo Diogo. Ele não apareceu nos últimos dois treinamentos no CT da Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário