quinta-feira, 15 de agosto de 2013

O que podemos?


O São Paulo passa por um dos momentos mais difíceis de sua história, se não o mais.

Números dizem tudo o que precisamos, dos últimos dezesseis jogos ganhamos apenas um jogo, empatamos dois e perdemos treze.

Defesa sofrendo muitos gols, ataque com pouca eficiência e meio-campo que pouco produz. Fora do campo coisas que não podiam acontecer por parte de um clube dessa grandeza.

Além disso criticas pesadas aos gerentes de futebol que não montaram um elenco e uma comissão técnica necessária para um time vencedor e também aos jogadores que muito estão devendo.

O São Paulo passa por uma fase turbulenta, onde tudo está dando errado, podemos criticar, julgar, pedir, mas o que mais precisamos agora é ajudar o time a sair de tudo isso, para não acabarmos na Série B, onde nossos rivais já passaram ou passam.

Como ajudar? Comparecendo ao Morumbi.

A torcida do São Paulo ficou conhecida como a torcida que só apóia quando o time está bem, quando está ganhando e com chances de título, depois abandona o time nas horas ruins. A terceira maior torcida do Brasil não pode ser levada por essa fama.

Por isso, você que pode ir ao Morumbi, vá! O time precisa mais do que nunca de nós, somos a maior motivação dos nossos jogadores. Façam isso para no final do ano não reclamarem das zoações de amigos e ver uma infeliz aposentadoria de um dos maiores ídolos da nossa história. Façam isso pelo São Paulo!

Se a diretoria era a maior criticada, ao menos nisso ela fez sua parte, ingressos para todas as arquibancadas por R$10, e para sócio R$2!!

O amor deve prevalecer nas horas mais difíceis!

Salvem o Tricolor Paulista!

Um comentário:

  1. Opa, fiz uma pesquisa e parei aqui no seu blog. Fazia tempo que eu não o visitava.

    Parabéns, curti as mudanças e fico feliz que você continue na ativa.

    Gostei ali do "Tricolorzinho" e "São Paulino Aposentado", só faltou a "Musa Tricolor". ;D KKKK

    Abrasss

    ResponderExcluir