sábado, 6 de outubro de 2012

São Paulo 3X0 Palmeiras


Volto a escrever depois de muito tempo no blog.

E volto em uma hora boa! O São Paulo massacrou o Palmeiras no Morumbi e nem deu chance para Assunção e companhia.

Desde o começo do jogo o SP mandou no jogo, uma marcação pressão, que evitava faltas perto do seu gol (por causa de Assunção) e ficava com a bola sempre no campo de ataque, roubando muito rápido quando perdia. E engraçado, o São Paulo não havia dado nenhuma chance para o grande cobrador de bola parada do Palmeiras, e foi na primeira chance que ele teve que o São Paulo fez o gol. O time pegou o contra golpe, Jadson de uma bola fantástica para Lucas que deixou Márcio Araújo no abraço e bateu, depois de pegar na trave Fabuloso, com faro de artilheiro, empurrou para o fundo das redes.

No primeiro tempo ainda viria um dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro. Depois de cobrança de escanteio a bola sobrou no pé de Denilson que encheu uma bomba no ângulo, golaço. Como dizia, para um jogador que nunca faz gol (não havia feito no São Paulo) um gol desses está bom não? Podia acertar mais vezes!

O segundo tempo veio e Arthur tomou logo um vermelho, se a situação do Palmeiras já era difícil agora era péssima. Além de já ter feito duas substituições, Valdivia e Juninho sentiram, ou seja, o Palmeiras jogou grande parte do jogo com dois a menos. O São Paulo dominou o jogo e criou várias chances, poderia ter aplicado uma goleada história, 5, 6 gols, digamos que foi piedoso, no segundo tempo apenas Luis Fabiano fez outro, dominou na área e encheu a bomba, depois disso sentiu e foi substituído, porém nada grave, só câmbreas.

Uma vitória para dar motivação para o resto do campeonato. Quarta-feira temos uma decisão contra o Vasco, sem Lucas que estará na Seleção, porém eles também não terão Dedé. Se ganharmos ficamos dependentes de 1 ponto para entrar no G-4. O São Paulo está no caminho, o time com Lucas e Luis Fabiano juntos é invencível, sem os dois conseguimos quebrar o galho.

Agora, o caminho é mais longo, não adianta só ganhar clássico.

#AvanteMeuTricolor

Nenhum comentário:

Postar um comentário