sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Arrancada
Parece que Ney Franco finalmente encontrou o time ideal.
Com a entrada do monstro Wellington no meio, Paulo Miranda na lateral e Osvaldo no ataque o São Paulo virou outro e mesmo na ausência de Lucas conseguiu fazer grandes jogos e arrancar a vaga do G-4 do Vasco.
Depois do jogo contra o Palmeiras veio o Vasco, era o jogo do tudo ou nada em busca do G-4. O São Paulo foi ao Rio com muita personalidade e venceu o time carioca por 2X0 em uma grande exibição do M1TO.
Depois veio o jogo contra o Figueirense no Morumbi e era a chance de já entrar na zona dos que vão para a Libertadores. O jogo foi de amplo domínio do São Paulo que em 20 minutos já tinha dois gols no placar, dali para frente administrou e conseguiu sair do Morumbi, graças ao Santos, com seu objetivo.
Ontem, o SPFC venceu o Atlético-GO mais uma vez com muita facilidade, mais uma vez ao acabar o primeiro tempo em 2X0 o São Paulo administrou e não fez mais gols, Luis Fabiano perdeu um pênalti, mas do jeito que ele tem crédito ele pode mandar até no terceiro anel do Morumbi que tudo bem.
Devo dizer que estou muito contente com essa arrancada que já é característica do São Paulo em finais de Campeonato Brasileiro. É uma pena Ney Franco ter descoberto a formação ideal muito tarde, caso ao contrário tenho certeza que estaríamos tentando tirar o título do líder Fluminense.
Acho que o objetivo no momento são dois. O primeiro é entrar no G-3 da Libertadores, o que faz com que ganhamos vaga direta na Libertadores e não corramos risco de que algum outro brasileiro ganhe a Sulamericana tirando uma vaga do Brasileiro. O segundo objetivo é ganhar a Sulamericana, levantar um caneco no ano em que vimos Santos, Corinthians e Palmeiras serem campeões, por mais que hoje o Palmeiras seja rebaixado e o Santos não vá para a Libertadores.
Se continuar assim, tenho muitas esperanças! #AvanteMeuTricolor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário