quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vergonha nacional


Como todos sabem o Internacional de Porto Alegre perdeu para o Mazembe, um time do Congo. Achei uma vergonha para os brasileiros, o Inter estava representando o Brasil no mundial Interclubes e não pode se dar ao luxo de perder como perdeu, com todo respeito, mas era um time do Congo. O Inter teve uma partida apagada e quando teve chances desperdiçou incrivelmente. Apesar disso, preciso elogiar o time do Mazembe, exploraram o erro do adversários e tiveram dois contra ataques para fazer dois belíssimos gols. Agora um aviso para Oscar, o garoto se você quiser passar vexame no Mundial Interclubes você escolheu o lugar certo, continue no Sul, porém se você quiser ser Tri Campeão Mundial e arrebentar no Mundial, deveria ter ficado no São Paulo. Abraços.

4 comentários:

  1. Isso que você escreveu sobre o Oscar é de um oportunismo sem tamanho... Eu odeio o Inter, mas ninguém pode culpar o garoto por querer trocar de clube na tentativa de receber as oportunidades que no San Pablo (que não vai a um Mundial desde 2005, então ele não iria arrebentar em Mundial nenhum - e o Inter foi 2006 e 2010) não vinha recebendo. Sem contar, que eu prefiro ir para o Mundial e perder para o Zulukuku do Congo do que fazer um brasileiro murcho junto com todo time paulista, que nem Libertadores vai disputar no ano que vem (e o Inter vai).

    Sinceramente, acho que você deve ser menos imparcial e "vingativo" nas suas postagens, mesmo se tratando de um blog sobre o San Paolo e o seu amor por este clube.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Quando falei isso foi uma brincadeira. Eu sei que o Inter tem sido muito mais vitorioso que o tricolor. Mas de qualquer jeito vou ser menos vingativo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHHAHA Claro! Mas que foi muito engraçado você descarregar toda sua raiva do menino oscar nesse post, foi! Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o Internacional sempre foi um time ruim, mas lá em Dubai foi onde caiu a cortina...Cortina que encobre todo o futebol brasileiro, inclusive a seleçao.
    Pode apostar a vida de vcs que o brasil só vai ser campeão do mundo outra vez sê a Fifa quiser, pois esses moleques ai só sabem passar o pé em cima da bola, não têm experiencia e inteligência para jogar bola. Eu sabia jogar bola! Get real, o futebol brasileiro é fraco. Hoje em dia não existem mais craques; o que existe são ratos de esteira ou laboratório. Os caras correm correm e na hora do jogo nao sabem acertar uma bola no gol ou tira-lá do goleiro. São apolos mais nada! Fusiculturistas sei lá. Isso se deve ao comércio que virou o futebol mundial. Onde ja se viu o cara ganhar 200 mil reis ou até mais e nao conseguir acertar uma bola no gol. Está inflacionado demais os salários desses jogadores, pois o futebol arrecada muito dinheiro ok. Mas tá ruim tá.
    Contrate me aí por 10.000 reais que eu resolvo os problemas de falta de gols Hahahah

    ResponderExcluir