quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Mais um?


Juan está prestes a ser anunciado o primeiro reforço do São Paulo para 2011. Carpegiani, insatisfeito com Carleto e Diogo, pediu mais um lateral-esquerdo. Então acho que ou Carpegiani precisa de óculos ou ele está maluco, Diogo entrou em alguns jogos quando Richarlyson estava suspenso (que não é difícil), nos jogos que entrou na minha avaliação o garoto foi muito bem, contra o Santos chegou até na seleção da rodada, aos meus olhos a única partida que ele foi mal foi contra o Corinthians. Carleto não recebeu chances, mas vi ele em alguns jogos e também fiz uma boa avaliação. Acho que os dois merecem mais chances, Juan tem o estilo de Junior Cesar e não vejo uma grande diferença entre os dois. Abraços.

4 comentários:

  1. Olá Matheus,

    Sou um dirigente do São paulo e posso lhe afirmar que estamos contratando um camisa 10. Fechamos salário e tempo de contrato falta apenas a liberação do seu time. Não posso revelar o nome mas, posso falar: è um jogador do futebol russo e estamos perto de fechar a contratação de Lenadro, do Grêmio!

    Abraços !

    ResponderExcluir
  2. Milton Cruz. Seu blog é bom em menino!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Tem como eu falar com voce? Abraços.

    ResponderExcluir