quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hora da Raça.


Muitos dizem, o brasileirão acabou pro tricolor e agora é pensar no ano que vem. Não é bem assim. Concordo que nossa situação está difícil, mas analisando como exemplo, o ano passado, times que estavam no G-4 caíram na tabela rapidamente e deram espaço para os que estavam se recuperando. Temos 4 jogos e podemos somar 12 pontos, além de tirar 3 de Vasco e Fluminense. Acho que chegar no G-3 seria uma zica, ganhar todos e os 3 primeiros perderem todas, é bem impossível, porém o Botafogo está 5 pontos na nossa frente e se torcermos por 2 derrotas dele, Grêmio e Atlético-PR estamos no G-4. Não é tão difícil quanto parece. O outro caso é torcer para um estrangeiro ganhar a Sul-Americana, e eu confio muito na LDU e seu poder da altitude. Esperança, Secar e Torcer, três palavras que não podem faltar no vocabulário tricolor até o final do ano. Pra Frente Tricolor! Abraços.

Um comentário:

  1. Bosco, Matheus.

    Fiquei honrado com seu comentário, e digo que no mês de dezembro publicarei todos os posts que tenho em mente. Serão boas postagens e aposto que você vai se identificar com as mesmas.
    Atualmente, ando meio ocupado e estou realmente sem tempo para cuidar dos meus blog's.

    Visite o endereço a baixo e saiba como colocar uma imagem ao lado do URL do seu blog:
    http://www.dicasblogger.com.br/2008/10/colocando-favicon-no-blog.html

    Abraço, amigo.

    ResponderExcluir