quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cruzeiro 0X2 São Paulo

O minerão calou, o campeão voltou!!!!!! Simplesmente uma partida sensacional do São Paulo, a melhor do ano disparado. Acho que todos os são-paulinos ficaram de boca aberta. E Fernandão? Que partida!!! Vai dizer que ele não é titular? Dois passes perfeitos participando dos dois gols. Mas ainda acho que o que mais mudou no São Paulo foi a vontade e a alegria de jogar. Indo um pouco para o esquema tático acho que o time vai ter que ficar com o 3-5-2, Cicinho e Junior Cesar vão para o ataque sem medo e jogam o dobro do que jogam no 4-4-2, a defesa fica muito segura e em Libertadores é importante, enfim o time fica bem melhor. Acho que o São Paulo conseguiu montar seu time, nada está ganho, por isso no final de semana entraria com Rogério, Wellington, André Luis, Renato Silva, Carleto; Jean, Richarlyson, Léo Lima, Marcelinho; Fernandinho e Washington. Já no jogo de volta, iria no 3-5-2 com Rogério, Miranda, Alex Silva e Xandão; Cicinho, Rodrigo Souto, Hernanes, Junior Cesar e Marlos; Dagoberto e Fernandão. Seria importante o time todo descansado para conseguir uma vitória igual diante da torcida. VAMO TRICOLOR!!!! RUMO AO TETRA!!!
Notas:
Rogério: Quem disse que o reflexo acabou? Que não tem mais sorte? Que não sabe mais repor a bola? Melhor goleiro do Brasil!!!! DEZ!!!
Xandão e Alex Silva: Formaram uma ótima dupla, muito entrosamento e com Miranda no trio ninguém passa! 9,5
Richarlyson: Muito bem na missão Kléber, só acho que tem que parar de fazer faltas bobas. 8,00
Cicinho: Um monstro, de ala joga muito!! 9,00
Rodrigo Souto e Hernanes: Uma dupla diferenciada, correm muito para atacar e defender. DEZ!!
Junior Cesar: Junto com o jogo do Monterrey sua melhor partida, titular. 9,00
Marlos, Dagoberto e Fernandão: Formando um trio de ataque aproveitaram muito bem o que eu disse, o contra-ataque, os três foram sensacionais, muito entrosamento! DEZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário