quarta-feira, 19 de maio de 2010

Álbum da Copa

Que mania!!!! Tenho que admitir que acabei meu primeiro álbum e faço o segundo para o meu tio, só por diversão, aliás depois da Copa a febre de figurinhas diminui muito. São crianças e adultos trocando figurinha no trabalho, na escola, nos shoppings, isso mesmo, pelo orkut as pessoas combinam de se encontrarem no shopping para trocar "cromos colecionáveis"! Eu já fui ao Bourbon e completei meu álbum. Ainda tem o virtual, no site da Fifa você pode colecionar o mesmo álbum na internet. O álbum tem um problema, boa parte dos jogadores não vão para a Copa, isso está fazendo a panini pensar em fazer um novo álbum com os jogadores corretos, aliás, o homem mais feio do "livro ilustrado"(eleito por mim), Harrison Afful, jogador de Gana, não vai para a Copa! Colecionem essa febre! Mesmo quem não gosta de futebol, vale a pena pela diversão! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário