domingo, 18 de abril de 2010

Santos X São Paulo


TRI-CO-LOR!!!!!! Nada é impossível, aliás é muito mais que possível se classificar, ainda mais se o Santos entrar em campo com o já ganhei. Hernanes disse que não tem nada de favoritismo e Alex Silva falou que está com o a sensação de vitória. Todo tricolor sabe que teremos que ganhar de pelo menos dois gols de diferença. O time de Ricardo vai mudar muito, Cicinho aparece na lateral, Richarlyson aparece na lateral esquerda depois da falha de Junior Cesar, Rodrigo Souto e Hernanes serão volantes ou Cléber Santana fará a dupla com Souto liberando mais Hernanes para atacar, Fernandinho e Dagoberto serão os atacantes para que o time fica rápido mesmo com a saída de Marlos. Eu não concordo com a entrada de Richarlyson na lateral, acho que faz tempo que ele não joga nessa função e eu prefiro colocar o Carleto que além de ser bom jogador conhece a Vila, no meio prefiro deixar Hernanes de volante, já que ele vem jogando bem na posição, eu colocaria Léo Lima ou Marcelinho no meio para deixar o time mais veloz, gosto do Cléber Santana, pode ser uma boa opção já que conhece a Vila, para mim a entrada de Cicinho é fundamental para que o time fique mais rápido e com um mestre na posição, no ataque também concordo com a entrada de Fernandinho, fazendo o time ficar rápido e jogar nas costas e Edu e Durval, em um adversário rápido Washington não encaixa no estilo de jogo, só se for 3 atacantes. Não discordo de nenhuma alteração de Ricardo Gomes, já subestimei ele algumas vezes e me dei mal. VAMO TRICOLOR!!!! Abraços e boa sorte. Meu palpite, 3 a 1 tricolor.
Escalação:
Rogério
Cicinho
Alex Silva
Miranda
Richarlyson
Rodrigo Souto
Hernanes
Jorge Wagner
Cléber Santana
Fernandinho
Dagoberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário