terça-feira, 6 de abril de 2010

Quer saber? Nunca mais volte!!!!!


Abri a campanha volta Oscar e acabei de fecha-la. Depois do que o garoto disse nessa terça: “Se meu contrato estiver certo, eu estiver feliz, nada contra [voltar a jogar no clube]. Mas não hoje com essa diretoria. O clube não tem nada com isso, quem causou tudo foi a diretoria”. “Eu ouvi isso, mas no outro dia, quando chegava para treinar, ninguém falava pra mim. Não eram homens para falar pra mim. Deveriam ter chegado e falado comigo, não para a imprensa. Nem sei se foram eles que quiseram falar. Lá, tudo o que você fala tem orientação”, declarou. Isso foi o que ele falou para os jogadores que comentaram o caso, André Dias, Rogério e Richarlyson. Eu acho ele um grande jogador, mas queimou seu jogo e cada vez fica mais longe do futebol, isso que ele poderia ser o "novo kaká". Não volta mais!!!!!! Só joga no tricolor quem tem orgulho disso!!!!!! Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário