quarta-feira, 15 de julho de 2009

O substituto de Hernanes também está na base!


O substituto de Hernanes também está na base, Welligton e Oscar. Como já disse em um post anterior Welligton vinha sendo testado por Muricy e fez belas atuações e mostrou ser um volante com muita velocidade e habilidade. Oscar vem com a fama de ser o novo Kaká, ele tem que lidar com muita pressão, mas o garoto já mostrou que sabe jogar muita bola e pode ainda ser um grande craque. De qualquer jeito acho que vale a pena contratar um grande jogador com o dinheiro que Hernanes talvez seja vendido. Abraços. Joca me deu essa idéia dos dois jogadores http://jocafuteblog.blogspot.com/ . Na foto Wellington à esquerda, oscar à direita e no meio o goleiro Bosco.

2 comentários:

  1. Na verdade, eu acho que esse era um defeito do Muricy! Ele não usava o time da base Tricolor como poderia usar.
    O Sergio Motta que muitos diziam ser o proximo craque brasileiro, não virou... O Muricy sempre com aquele papo de não querer queimar os garotos, não testava eles no time principal.
    Concluindo, já ouvi falar muito bem do Welligton, não sei se pode estar entre os titulares já, mas entre os reservas com certeza merece.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Matheus,

    Não acho que a solução para o meio de campo do SP tenha que ser alguém das categorias de base. Eles (talvez) sejam bons jogadores (só o tempo vai dizer), mas certamente terão que lidar com muita pressão, sobretudo pelo momento que o time esta passando. O SP tem que comprar um jogador com experiência para o meio de campo, senão os novos jogadores podem se queimar a toa.

    ResponderExcluir