sexta-feira, 3 de julho de 2009

Lúcio?


Zagueiro titular da seleção desde 2004, atualmente é o capitão, vem jogando um bolão, foi campeão da Copa América e da Copa das Confederações pelo Brasil, na Copa das Confederações ganhou o troféu Fair Play e na minha opinião tinha que ganhar o de melhor jogador, atualmente o time dele não o quer mais, estamos falando de nada mais nada menos do que Lúcio. Seria o zagueiro mais que perfeito para o SPFC, como eu disse o Bayern de Munique não o quer mais. Quem sabe? Não tem nenhuma proposta, aliás eu que inventei essa história, você acha que poderia ser uma opção? Comente.

4 comentários:

  1. Caro Matheus,
    Obrigado por tantas vezes ter visitado o Blog do Joca, e por algumas ter pedido para eu vir até aqui. Me surpreendi com a qualidade das ideias que voce emprega aos seus textos, que, apesar de com alguns erros de ortografia demonstram talento por sinal. Acho que seria uma boa você dar um tapa nos textos e incrementar o Layout mais um pouco. Sem dúvida nenhuma tem talento no ramo. Você tem apenas 11 anos (apesar de eu ter 12), e precisa de um pouco de carisma para ter seu Blog muito visitado (meu Blog só é visitado hoje em dia pois Juca Kfouri recomendou ele em seu Blog e diversos outros jornalistas, como Mauro Beting, Marcelo Damato e Rodrigo Bueno elogiaram também). Você tem futuro. Vou postar uma recomendação do seu Blog em minha página.
    Abraços e Elogios,
    Joaquim

    ResponderExcluir
  2. Oi, Matheus, sou o pai do Joaquim e vim aqui te desejar sucesso no blog e dar os parabéns pelos comentários. Acho que o Lúcio não é mais tão bom na cobertura da lateral, mas formaria uma ótima dupla com o André Dias.

    ResponderExcluir
  3. Matheus, eu acho que o Lucio evoluiu muito (... não vamos esquecer da cabeçada que ele deu no Roger!!), mas ainda acho ele meio estabanado, de qualquer jeito seria um excelente reforço para a zaga do São Paulo, sem contar que ele é um lider e talvez consiga controlar o jogo de egos no SP.

    ResponderExcluir
  4. Matheus, antes de mais nada "PARABENS PELO SEU BLOG"!!!! Ele está:
    1 - muito criativo
    2 - autêntico
    3 - original
    É gostoso ler ele. Uma coisa bacana, que eu chamo de criativo, é como você põe coisas que a primeira vista não tem a ver com o São Paulo e quando a gente lê vê que tem a ver com o São Paulo. Foi uma iniciativa super bacana sua começar a escrevee e colocar suas opiniões!
    Abraços Sandro

    ResponderExcluir