domingo, 7 de junho de 2009

oxo em Florianópolis


Estou postando no carro da minha tia indo de Bauru até São Paulo com um computador da apple com internet via celular(para voce ver como eu sou sãopaulino roxo),rs.Ao jogo,o Sampa fez um belo jogo contra o Avaí(eu assisti uma parte do jogo no posto Rodoserve e assisti os melhores momentos)o jogo foi com defesas espetaculares do nosso goleiro novato Denis e o Eduardo Martini mais conhecido como goleiro do Avaí por causa da sua pouca popularidade.O lance que mais me impressionou foi um chute a queima roupa do Dagol e um cruzamento se eu não me engano do Marlos que foi direto pro gol e quase surpreendeu o goleiro.Bom galera tricolor estamos na posição de numero 11 da tabela mas o campeonato ainda não esquentou e as posições estão muito abertas porém os pontos perdidos agora podem fazer falta no final.
Saudações Tricolores e Rumo ao Hepta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário