sexta-feira, 19 de junho de 2009

E a história começa de novo!



Vergonhaaaaa!Vergonhaaaaaa!Vergonha Time Sem Vergonhaaaa!O time não teve a raça da Libertadores!Isto resume a partida PÉSSIMA que o Tricolor fez.Nem um chute a gol para o goleiro Fábio trabalhar.2 a 0 Cruzeiro é o resultado do jogo.Dênis não teve culpa,pelo contrário fez defesas espetaculares,se não fosse ele 5 a 0 Cruzeiro.A torcida no Morumbi insentivou o time até a hora que dava,quando viu que SPFC não estava fazendo nada veio as vaias:Fora Muricy!Xingando Washigton que falou que ia fazer o gol da vitória.Tricampeão para mostrar que o time tem tamanho no futebol brasileiro e não pode perder assim.Henrique do Cruzeiro para mim fez o gol da vitória,já o gol de Kléber de penalti não existiu,André Dias não teve a intenção de colocar a mão na bola.O Sampa teve 2 jogadores expulsos,André Dias e Eduardo Costa.Como diz o título a história começa de novo,desde 2006 o Muricy perde a Libertadores e ganha o Brasileirão(tomare que aconteca)o torcedor ta cansado da mesma história.Os jogadores dando entrevista:
-Agora é focar no Brasileirão!
Tenha dó!Ganhar do Corinthians no final de semana é o primeiro passo.Para mim o São Paulo para se desculpar da torcida tenque ganhar o Brasileirão e a Copa Sul-Americana.Uma mensagens para os jogadores:voces tenque primeiro admitir que perderão honestamente,e depois prometer(se é que as promessas nunca são compridas) que agente sai com algum título esse ano!
Rumo ao 7-3-3!Já que o 4-4 foi embora!Saudações Perdedores!

Um comentário:

  1. Matheus, o time não jogou bem. Mas não acho que é um time sem vergonha!! Acho que o time expôs as mesmas deficiências que vinha mostrando (por sinal elas veêm desde o ano passado), só que acrescidas de nervosismo (precisavam do resultado) e a conciência dos jogadores e de toda a comissão técnica das próprias limitações. Em momentos como esse, todo mundo critica (ou malha) os jogadores e comissão técnica. Acho que eles são responsáveis, mas a diretoria do São Paulo é a maior responsável. O SP esta endividado, não gastou para contratar (todos os novos jogadores vieram de graça) e só esta focada no estádio para a abertura do mundial (Copa 2014). Portanto não acho correto e justo xingar os jogadores e comissão técnica, sem considerar as bobagens que a diretoria esta fazendo!!

    ResponderExcluir