sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pensando em 2011


Já pensando em 2011 tenho algumas coisas a dizer sobre voltas e contratações. Com problemas no Corinthians a torcida pede a saída de Danilo, será uma boa idéia trazer o jogador que trousse tantas glórias de volta? A segunda é que Carpegiani pediu que a contratação de dois jogadores do Atlético-PR sejam feitas, são eles Branquinho (que brilhou pelo Santo André no começo do ano) e Rhodolfo (zagueiro que eu não conheço). Além desses jogadores o técnico pretende para o ano que vem trazer Henrique e Mazola de volta, que estão jogando muita bola no Vitória e Guarani respectivamente, na minha opinião Mazola concorre a revelação do Brasileiro junto com Mariano (Fluminense). E na minha opinião o São Paulo não deve vender Rafinha para o Coxa, o jogador vem tendo ótimas atuações na Série-B e podia ser uma boa têlo de volta em 2011. Abraços.

Um comentário:

  1. Matheus pode crer, se o rodolfho vim o são paulo vai ajeitar a zagua. Esse moleque joga demais acredite para mim ele pode surpreender em alguma lista do Mano, Rodolfho é seleção.

    E o Branquinho provavelmente vai para o Santos ou Corinthians os dois ja estam disputando, o Peixe ta com as conversas avançadas e Diego Renan do Cruzeiro e Marquinhos Paraná do mesmo, estão com os sálarios acertados com o time do Sampa, coloqua aí.

    ResponderExcluir