quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Base no paulista 2010!

De novo surgiu a especulação, agora do técnico Ricardo Gomes, de usar a base tricolor no paulistão. Esse ano já tinha grandes chances de a garotada ganhar experiência em uma competição de verdade, agora nesse ano surge à mesma história. Na minha opinião isso é muito legal porque eu acredito que podem surgir grandes revelações, como Henrique, Oscar, Welligton, Sergio Motta entre outro, mas eu acho que isso não pode acontecer em exceção, colocar o time todo da base como titular eu acho que não dá, mas talvez colocar aos poucos e manter alguns titulares de atualmente pode dar certo. Até porque ninguém quer ver o tricolor fora da disputa pelo título paulista, acho que a maioria quer ver o São Paulo mostrando que é melhor que todos do estado. E na sua opinião? Devemos ou não colocar a garotada no Paulista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário