domingo, 16 de agosto de 2009

Sport 1X2 São Paulo




Essa foi no sufoco!! Último minuto de jogo. G4! Liderança ai vamos nós. Agora vou falar do jogo:
O jogo começou lá e cá chances para ambos os times, mas em uma bola a chance não foi desperdiçada, Borges tinha bola era só empurrar e tocou para Washigton fazer o primeiro do jogo. Depois o jogo perdeu o ritmo, Miranda foi expulso, ai o Sport deu sua vida em campo e foi para o ataque. Mais dois jogadores expulsos, Renato Silva e um atacante do Sport que simulou penalti. Fim do jogo, Sport no ataque, tentaram, tentaram e fizeram. Eu mesmo já tinha me dado por perdido, faltando poucos minutos para acabar Junior Cesar fez milagre, pegou a bola no campo do São Paulo, Junior Cesar recupera a bola e vai para a arrancada, tirou um dois três, lindo lance de Junior Cesar! Cruzou para Hugo...gooool!!!!! Do São Paulo!!! Isso mesmo São Paulo mais uma vez sai como vitorioso. No final do jogo começei a pensar, o Hugo ano passado salvou o jogo contra o Sport no Morumbi fazendo o gol da vitória no último minuto, e olha que salvou de novo. Amanhã postarei as notas dos jogadores, tenho que dormir amanhã eu tenho aula e minha mãe está pegando no meu´pé para eu dormir sedo. A ficha técnica resolvi não fazer. Rumo ao Hepta!!! Frase de Perrone no blog do torcedor do globo esporte: Pensaram que o Jason tinha morrido... mais aos 48 minutos ele sobreviveu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário