segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Feliz Libertadores Nova


Como é bom voltar para a disputa da nossa taça predileta, a Libertadores.

Depois de uma sequência incrível de resultados, uma arrancada sensacional (característica do SPFC) conseguimos nos assegurar pelo menos no quarto lugar do Campeonato Brasileiro, o que nos da direito a disputar a pré-Libertadores.

E a classificação veio em grande estilo. Casa lotada para acompanhar a estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa do São Paulo. O dia perfeito para assegurar a nossa vaga.

Apesar de sair perdendo no placar (Souza de falta), o São Paulo que pressionou o jogo inteiro conseguiu virar o jogo, primeiro com Luis Fabiano, de cabeça e depois o artilheiro caiu na área e Rogério M1TO Ceni colocou mais um na sua conta.

Outra atração do jogo foi a entrevista de Lucas no final do jogo, quem viu se emocionou, o camisa 7 que fez uma de suas últimas partidas no Morumbi lotado não conteve o choro ao falar mais uma vez de sua despedida.

Agora o São Paulo pode focar seus olhares exclusivamente para a Sulamericana. Estamos na semi-final contra um time que apesar de não estar em uma grande fase, é um clube de tradição, e ainda tem toda a viagem, é o eterno 5X1, o Universidad Católica do Chile.

No Brasileirão temos pela frente Ponte Preta e Corinthians. Contra a Ponte eu entraria com um time misto para reserva, colocando jogadores para ganhar ritmo de jogo e ganhar oportunidades, como João Filipe, Paulo Assunção, Casemiro, Cañete, Ganso...

Agora é comemorar a Libertadores e torcer para o título inédito da Sulamericana!

#FelizLibertadoresNova !!!