
Heróico, na raça, um grande empate no Engenhão.
É verdade que sofremos (e muito) no primeiro tempo, um Botafogo bem postado de agradar aqueles que gostam de futebol, muito ataque, uma grande jogada de Maicosuel e o primeiro de Loco Abreu. Não demorou muito e estava 2X0, pênalti de Wellington em Renato e mais um de El Loco.
Porém os papéis se inverteram e um primeiro tempo que havia sido 100% Botafogo se tornou um segundo tempo 100% São Paulo. Arriscadas de longe, penetração na área. Conseguimos um tiro livre indireto, quase gol. Logo depois uma linda defesa de Renan na cabeçada de Xandão. Aí veio o primeiro, chute de longe de Cícero, uma espalmada estranha do goleiro botafoguense e Henrique se consagrou, bela oportunidade para o camisa 17 ganhar ainda mais espaço, de grão em grão a galinha enche o papo.
O jogo virou do São Paulo e demorou, muito, falta em cima de Lucas. Rogério chama a responsa logo no finalzinho, todo mundo na área, Ceni in Rio cruza e Rivaldo, perfeito de cabeça, um empate de campeão.
Me agradou muito a vontade do grupo, a força que tiveram para reagir e por pouco não saímos vitoriosos em um jogo que parecia perdido.
Temos o Flamengo no Morumbi, casa cheia para a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo. Repito que não quero essa liderança agora, quero na última rodada, para sermos campeões.
Rumo ao Hepta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário